sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Retrospectiva 2009 8”E”

Bom esse ano, tiveram muitos acontecimentos interessentes nas nossas vidas, mas a melhor coisa mesmo que aconteceu foi as amizades que conseguimos fazer ao longo do ano,pois conhecemos pessoas que jamais pensamos que iriamos conhecer,professores excelentes que nos deram mais conhecimentos para as nossas vidas,pessoas e fatos que jamais sairão dos nossos corações.
Uma coisa boa que nos não esquecemos foi da nossa “GINCANA” que nos fizemos de tudo pra ganhar,saímos pedindo nas ruas para nós ajudar,fizemos comidas para nos arrecadarmos dinheiro para ganhar,fizemos placas,há cada dia que sai o resultado de quem estava na frente era uma guerra entre as 8° ,mas quem estava na “semi final” era a 8°E e a 8° D,quando chegou o dia de falar quem iria ganhar,nossa mó guerra entre nós ,então quando a Professora falou era a (8°E)....
Nossa o melhor momentos todos pularam de alegria ,gritamos, e expulsamos a outra oitava nós gritos,foi um dos melhores dias .

Mas enfim falta só 1 mês para nossas aulas acabarem de vez,estamos com o coração na mão,amizades que ficaram e outras qua vai embora,mais que deixaram grande saudades,professores muitos importante ,enfim o ano (Perfeitos).
Realmente foram acontecimentos perfeitos ; Coisas que jamais serão esqueçidas !
Broncas dos professores , confeso a 8° E ' deu trabalho , foi bastantee trabalhoso esse ano também , todos os dias broncas de professores , mais enfim tudo onde tem seu lado bom muitas vezes tem seu ruim também ! Alunos , que deixaram mais dificil o nosso ano letivo ' mais que da mesma forma , o tornou inesqueçivel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário